Xadrez masculino do Time Jundiaí tem três atletas no top-3 na 57ª etapa do Solidário - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Xadrez masculino do Time Jundiaí tem três atletas no top-3 na 57ª etapa do Solidário

11/10/2017

Xadrez masculino do Time Jundiaí tem três atletas no top-3 na 57ª etapa do Solidário


O xadrez masculino do Time Jundiaí participou no último domingo da 57ª etapa do Circuito Solidário, em Mogi Guaçu e teve três atletas chegando no top-3 das suas disputas. Raul Gabriel Oliviera foi 3º np sub-12, João Gabriel Oliveira foi vice-campeão no sub-8, e Raira Lorrayne dos Santos foi vice no sub-10 feminino.


Outros destaques foram: Leonardo Vinícius Martins e Ricardo Castilho Anunciação – 4º e 5º no sub-12, respectivamente; Arion Chaves Bortoni e Maicon Rafael Soares, 6º e 7º no sub-8, respectivamente; Carlos Eduardo Rodrigues dos Santos foi 6º e Juan Pantaleão terminou em 8º no sub-16, Sara Macedo de Moraes terminou em 6º no sub-14 feminino, mesma colocação obteve Amanda Ribeiro no sub-18 feminino, enquanto Matheus Oliveira ficou em 8º no sub-18.


Este foi o segundo evento consecutivo que o xadrez jundiaiense conquistou o prêmio de maior delegação de uma etapa do Circuito Solidário, ao levar 32 atletas para a disputa.





Fotos: Divulgação – Time Jundiaí