Aberto de futebol sub-17: Nos pênaltis, AABB / Rosana Joias e AB Amarelo são eliminados - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Aberto de futebol sub-17: Nos pênaltis, AABB / Rosana Joias e AB Amarelo são eliminados

07/11/2017

Aberto de futebol sub-17: Nos pênaltis, AABB / Rosana Joias e AB Amarelo são eliminados

Eloy Chaves no tempo regulamentar eliminou o Chute

Dois dos melhores times da primeira fase, a AABB / Rosana Joias e AB Amarelo estão fora da disputa pelo título do Campeonato Aberto de futebol na categoria sub-17. Pelo mesmo roteiro, eles foram eliminados por AB Azul e Sifco nos pênaltis, após empate sem gols no tempo regulamentar.

AABB / Rosana Joias caiu nos pênaltis
A AABB / Rosana Joias, que teve 100% de aproveitamento na 1ª fase, e assim entrou diretamente nas quartas de final, ficou no 0 a 0 com o AB Azul e nos pênaltis perdeu por 5 a 4. O AB Amarelo, que venceu três jogos e empatou um na 1ª fase, empatou sem gols com a Sifco no tempo normal e nos pênaltis perdeu por 6 a 5. Outro time que havia terminado a fase de classificação de forma invicta, o Magos caiu já nas oitavas de final.

Os outros dois classificados para as quartas de final venceram seus jogos por 3 a 1. Este foi o placar da vitória do Eloy Chaves sobre o Chute, e do ESPJ sobre a AB Azul. As semifinais, que deverão ocorrer neste sábado – 11 de novembro, tem AB Azul contra o ESPJ, enquanto a Sifco encara o Eloy Chaves.

Fotos: Divulgação