Após cair na Série Ouro, sub-18 do Time Jundiaí / São João avança a semi da Prata - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Após cair na Série Ouro, sub-18 do Time Jundiaí / São João avança a semi da Prata

12/11/2017

Após cair na Série Ouro, sub-18 do Time Jundiaí / São João avança a semi da Prata


Após cair nas quartas de final da Série Ouro do Campeonato Estadual, o futsal masculino sub-18 do Time Jundiaí / Clube São João venceu o Botucatuense por 9 a 4, em São Paulo, neste sábado, pela partida única, das quartas de final dos playoffs da Série Prata do Estadual. O resultado garantiu o alviverde nas semifinais da Série Prata.

O time do treinador Eduardo Mendes começou arrasador abrindo 2 a 0, em 7 minutos com Renan Vitor e Matheus Gonzalez. Alexandre, aos 15 minutos, fez o primeiro do Botucatuense. Ainda no primeiro tempo, Matheus Gonzalez fez o seu segundo no jogo colocando 3 a 1 para o alviverde.

No segundo tempo, nos primeiros 10 minutos o sub-18 do Time Jundiaí / Clube São João foi avassalador marcando 5 gols e deixando o placar 8 a 1 – gols de Renan Vitor, Daniel Santos, Gustavo Casarin, Juliano Lourençon e Wellington da Silva. O Botucatuense na sequência marcou dois gols com Cristian Juliano e Lucas de Oliveira, mas o golpe fatal da equipe jundiaiense saiu aos 15 minutos com Wellington Flávio, marcando o gol que decretou a classificação – com direito a goleada.

O sub-18 do Time Jundiaí atuou com Leonardo Lima; Matheus Gonzalez, Gustavo Casarin, Juliano Lourençon e Renan Vitor; entrando Daniel Santos, Wellington Flávio, Kaian Pyles, Wellington da Silva e Anthony Costa. A comissão técnica teve Eduardo Mendes como treinador, e neste jogo teve ainda Lucas Marquetti como massagista e Erasto Costa como preparador físico.

Sub-16 fica de fora das finais da Série Prata: A categoria sub-16  de futsal masculino do Time Jundiaí / São João ficou de fora das semifinais da Série Prata do Estadual, ao perder neste sábado para o Palestra de São Bernardo, por 7 a 1, em confronto único das quartas de final, em São Paulo. Nathan de Melo fez o único gol da equipe jundaieinse no jogo. O treinador Ricardo Leopoldo colocou em quadra Eliel; Leonardo Teodoro, Guilherme Oliveira, Nathan de Melo e Leonardo Kauê; entrando Victor Hugo, João Victor e Yan Maranhão. Neste jogo a comissão técnica teve ainda Erasto Costa como massagista e Eduardo Mendes como preparador físico.