Basquete masculino adulto de Itupeva vai disputar o bronze na Liga Metropolitana - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Basquete masculino adulto de Itupeva vai disputar o bronze na Liga Metropolitana

13/11/2017

Basquete masculino adulto de Itupeva vai disputar o bronze na Liga Metropolitana


O time adulto de basquete masculino de Itupeva enfrentou Mogi Guaçu neste domingo pela terceira partida da play-off da Liga Metropolitana de Basquete, e acabou sofrendo a segunda derrota, que o deixou fora da decisão pelo título.

Itupeva saiu na frente na semifinal, vencendo a primeira partida da melhor de três por 54 a 50. No segundo jogo, o adversário conseguiu empatar a play-off com vitória por 42 a 38 e, no terceiro e decisivo confronto, conquistou a vaga na final ao vencer por 66 a 56.

Com o resultado, Itupeva vai enfrentar Hotocity na disputa do terceiro lugar, enquanto Mogi Guaçu e Cosmópolis fazem a decisão da Série Prata. As datas dos jogos ainda não estão definidas.  O técnico itupevense é Victor Hugo Crisol e o elenco adulto conta com Adriano Demarine, Anderson Cruz, Rikhard Suriano, Nicolas Zivieri, Thiago Ferreira, Venilson Vieira, Danilo Godoy, Eucidney Santos da Silva Filho, Kleber Augusto da Silva, Lucas Brasil, Lucas Tadeu e Marcio Andrade.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva