Basquete masculino: Agora é repetir 2015... Time Jundiaí perde 1º jogo da final do Regional - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Basquete masculino: Agora é repetir 2015... Time Jundiaí perde 1º jogo da final do Regional

20/11/2017

Basquete masculino: Agora é repetir 2015... Time Jundiaí perde 1º jogo da final do Regional


O basquete masculino adulto do Time Jundiaí perdeu o primeiro confronto da decisão do Campeonato da Associação Regional. Neste domingo, no Romão de Souza, a equipe jundiaiense, dirigido por Edison Luiz Mina perdeu para Araras por 83 a 69. Com o resultado, o Time Jundiaí terá que vencer os dois jogos em Araras – sem data definida, para ficar com o título. Ou seja, terá que repetir o roteiro de 2015, quando perdeu o primeiro duelo, para vencer os dois jogos seguintes, fora de casa.

“Muito difícil para gente essa derrota. A gente se preparou para estar nesta final O jogo começou bem igual, com uma pequena diferença pra Araras. Tiveram um aproveitamento muita grande de longa distância, porém segurávamos na defesa. Quando nossa defesa não funcionou, o nosso aproveitamento no ataque caiu, eles abriram diferença de 11 ou 12 pontos, e não conseguimos chegar, e Araras foi mais feliz nos arremessos de longe”, contou Mina.

“Agora temos que ir ao segundo jogo c uma responsabilidade maior de vencer.  Difícil, mas não impossível.Já estivemos nesta situação em 2015, quando fomos campeões, agora temos que repetir o feito.  Basta acreditar no nosso trabalho coletivo e na filosofia de equipe.  Se treinaremos bem conseguiremos fazer melhor. Não podemos repetir os mesmos erros de primeiro jogo e fazer nosso melhor”, completou o treinador. Vinicius Menezes, do Time Jundiaí, com 21 pontos, foi o cestinha do jogo.


Foto: Divulgação - Time Jundiaí