Campeonato Municipal de bocha de Itupeva entra na fase decisiva - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Campeonato Municipal de bocha de Itupeva entra na fase decisiva

24/11/2017

Campeonato Municipal de bocha de Itupeva entra na fase decisiva


O Campeonato Municipal de bocha de Itupeva chegou à disputa das quartas-de-final nessa semana e depois da rodada dessa quarta-feira, já tem definida sua primeira semifinal. A rodada dessa sexta-feira vai definir o último semifinalista da série Ouro.

Na primeira partida, Brazilio ficou com a primeira vaga ao vencer o confronto com Fischer, por 2 a 0 (18 x 2 e 18 x 16). Na partida seguinte, foi a vez de Marinho conquistar sua classificação na vitória contra Strabello, por 2 a 0 (18 x 16 e 16 x 6). Quem também garantiu vaga para a semifinal foi Esdras, que venceu Bonin por 2 a 0 (18 x 12 e 16 x 0).

Com os resultados, a primeira semifinal já está definida, com Brazilio e Marinho se enfrentando na próxima quarta-feira, às 18h30, no Campo I da Cancha do Centro de Lazer do Trabalhador (CLT). Já Esdras aguarda o vencedor da partida dessa sexta-feira (24), entre Jair Ribeiro e Laerte, às 18h30, para conhecer seu adversário.

Enquanto isso, a série Prata, que não teve quartas-de-final, já tem um finalista confirmado. Fininho venceu equilibrado jogo contra Roberto, por 2 a 1, com parciais de 8 x 18, 16 x 12 e 18 x 6. Ele agora aguarda a partida da próxima quarta-feira (29), entre Alex e Robinson, que vai definir o seu adversário na final.