Ciclismo do Time Jundiaí tem atleta conquistando título geral do Metropolitano - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ciclismo do Time Jundiaí tem atleta conquistando título geral do Metropolitano

14/11/2017

Ciclismo do Time Jundiaí tem atleta conquistando título geral do Metropolitano


O ciclismo do Time Jundiaí fechou muito bem a sua participação no Campeonato Metropolitano, no último domingo, em Peruíbe, quando ocorreu a 5ª etapa. A equipe jundiaiense foi campeã geral na categoria open masculino com Rodolfo Vivi Gardilari. Na etapa, Alexandre Camargo saiu com a vitória em um belo sprint, ficando em 5º na categoria open.


Na categoria elite, Fábio Xavier ficou com o vice-campeão geral, ao terminar a prova abaixo do 6º lugar, e ver a vitória de João Gabriel, de Santos, que assim levou o título da disputa no geral. “A equipe de Santos veio com oito atletas profissionais para tirar o título das mãos de Xavier, mas nem por isso a gente se intimou e lutamos até a última volta da prova, mas infelizmente Xavier e o atleta de santos terminam empatados por pontos e o Fábio perdeu no desempate”, contou Edmilson de Souza Lima, o Deda, coordenador do ciclismo do Time Jundiaí.


“Estamos avançando a cada ano na elite e desta vez batemos na trave, foi uma pena pois Xavier merecia este título, mas a equipe de Santos tem atletas fortíssimos e veio contudo, mas os atletas de Jundiaí estão de parabéns por cada gota de suor derramada”, completou Deda.


Fotos: Divulgação – Time Jundiaí