Ciclismo: Equipe de MTB do Time Jundiaí tem atleta vitorioso nas 12 horas de Itupeva - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ciclismo: Equipe de MTB do Time Jundiaí tem atleta vitorioso nas 12 horas de Itupeva

20/11/2017

Ciclismo: Equipe de MTB do Time Jundiaí tem atleta vitorioso nas 12 horas de Itupeva


O ciclismo do Time Jundiaí participou neste domingo das 12 horas de MTB, em Itupeva, com Carlos Henrique Paixão conquistando a prova pela 3ª vez na carreira na categoria solo. Ele bateu a prova o campeão americano de 24 horas de MTB Kelly Magelky.


“Ter fé é essencial neste tipo de prova de longa duração, pois tive problemas com pneus logo no início da prova e o americano abriu quase 10 minutos de vantagem, nunca pensei em desistir e tive além de fazer muita força para tirar a vantagem do americano torcer para ele ter algum problema e foi o que houve, um rasgo no pneu fez com que o americano fizesse quase uma volta empurrando a bike o que mudou totalmente a prova”, contou Paixão.


Edivando Souza Cruz conquistou pela 6ª vez a prova na dupla através da vitória com seu parceiro Danilo Juliano Ferreira, o Dada. E Fabiana Brandão, na sua primeira participação, já fez bonito chegando em segundo lugar na categoria solo feminina.














Fotos: Divulgação – Time Jundiaí