Clássico jundiaiense do futsal feminino terá os dois jogos da semi da Copa em Campinas - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Clássico jundiaiense do futsal feminino terá os dois jogos da semi da Copa em Campinas

17/11/2017

Clássico jundiaiense do futsal feminino terá os dois jogos da semi da Copa em Campinas

Time Jundiaí / São João
Uma das séries semifinais da Copa Campinas de futsal feminino será jundiaiense – Time Jundiaí / São João e Metalúrgicos de Jundiaí estarão se enfrentando nos dois próximos finais de semana. Mas o torcedor de Jundiaí terá que viajar para assistir os dois duelos da semi. Isto porque a Liga Campineira da modalidade, organizadora do torneio, serão no ginásio Rogê Ferreira, em Campinas.

O primeiro jogo da semifinal, com mando do Time Jundiaí, será neste sábado, às 16h15. A segunda partida será no dia 26 de novembro, às 10h da manhã.  Para o Time Jundiaí / São João, a partida deste sábado será difícil na visão do treinador Régis Belode, até por algumas jogadores não poderão estar atuando. “Será um jogo complicado, pois teremos algumas baixas. Não teremos a Carol Assis, pois está viajando, e as duas goleiras a Mayra e Fernanda em virtude de trabalho e podemos ter que improvisar alguém na função e iremos com elenco reduzido com 9 meninas. O adversário apesar de ter o nome de Jundiaí é todo contratado, e a gente tem responsabilidade de um jogo equilibrado, manter a posse de bola e manter pelo menos manter a série viva, com um empate, que arraste a série para ser definida no 2º jogo”;

A outra semi do torneio entre Atibaia e Valinhos (ou seja, não tem nenhum time de Campinas na briga pelo título) também será toda jogada em terra campineira: primeiro jogo será no domingo, às 9h, e o segundo confronto será no dia 26, às 9h da manhã. Os dois jogos da decisão também serão em Campinas, nos dias 3 e 10 de dezembro, às 9h30 da manhã.

Nos playoffs semifinais e finais, pelo regulamento, um time avança a final se vencer os dois jogos, ou ganhar uma partida e empatar a outra. Qualquer outra combinação a definição da vaga será na prorrogação, após o 2º jogo, com placar zerado, e o time de melhor campanha jogando pelo empate. Nas semifinais, Metalúrgicos e Valinhos jogam pelo empate no tempo extra para se classificar.

Foto: Divulgação – Time Jundiaí