Com 160 inscritos, Jogos +60 de Jundiaí começam neste sábado no Nicolino de Luca - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Com 160 inscritos, Jogos +60 de Jundiaí começam neste sábado no Nicolino de Luca

23/11/2017

Com 160 inscritos, Jogos +60 de Jundiaí começam neste sábado no Nicolino de Luca


Sábado, às 8h, será realizada a primeira edição dos Jogos +60 em Jundiaí. O evento, promovido pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer, Fundo Social de Solidariedade, Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social, Unidade de Gestão da Cultura, Unidade de Gestão da Promoção da Saúde, Escola Superior de Educação Física (Esef) e Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosas, ocorrerá no complexo esportivo Nicolino de Luca, o Bolão.

“Tivemos mais de 160 inscritos e o número superou as expectativas, por ser a primeira edição. As modalidades de natação e atletismo foram as que se destacaram com grande número de participantes”, comenta o gestor da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer, Luiz Trientini. Os atletas que tiverem rendimento diferenciado no evento serão convidados a participar da equipe jundiaiense para os Jogos Regionais do Idoso (JORI) de 2018.

A assessora de projetos esportivos da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer de Jundiaí, Elaine Aparecida Sivi Machado, destaca as orientações para os participantes. “Os atletas devem comparecer com o mínimo de 10 minutos de antecedência para confirmar a inscrição e participar da abertura oficial, que contará com acendimento simbólico da pira olímpica e desfile dos atletas”, detalha. As competições terão início na sequência, nas dependências do complexo esportivo.