Com autoridade!!! Perfeitas, sub-21 feminino de hand do Time Jundiaí leva taça da Liga - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Com autoridade!!! Perfeitas, sub-21 feminino de hand do Time Jundiaí leva taça da Liga

11/11/2017

Com autoridade!!! Perfeitas, sub-21 feminino de hand do Time Jundiaí leva taça da Liga


A categoria sub-21 de handebol feminino do Time Jundiaí / Jundiaí Handebol Clube (JHC) terminou a temporada de forma perfeita. Para coroar o grande ano, neste sábado, no ginásio do Nenho, a equipe jundiaiense, comandada pela técnica Edlady Oliveira, venceu a Liga de handebol do estado de São Paulo, ao vencer na final o XV de Piracicaba por 27 a 18, no ginásio do Nenho, que contou com uma torcida barulhenta e apoiou as meninas da Terra da Uva do começo ao fim.


A campanha foi de 100% de aproveitamento – 10 jogos e 10 vitórias, sempre vencendo as adversárias com muita superioridade. Na decisão deste sábado, não foi diferente. Famintas para levantarem o troféu as jogadoras de Jundiaí começaram com tudo a partida e em 4 minutos abriram 4 a 0 no marcador. Depois foi administrar a partida, especialmente nos contra-ataques para abrir cada vez mais diferença, quando o tempo passava, para no apito final do árbitro dar o começo da festa de mais uma conquista para o handebol feminino da cidade.


O sub—21 feminino do Time Jundiaí faturou o título jogando neste sábado com Nayara Bitto; Nathalia, Larissa, Nayara Piva, Stefani, Duda, Milene Rodrigues, Jessica, Bruna, Yanca, Milena, Paloma, Janaina, Thamiris, Jheynnifer e Stefanie. A comissão técnica tem Edlady Olivera como treinadora, com Vinicius dos Anjos, Preta e Camila Ferraz como auxiliares.