Complexo Nicolino de Luca pode ver Time Jundiaí comemorar três títulos neste sábado - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Complexo Nicolino de Luca pode ver Time Jundiaí comemorar três títulos neste sábado

10/11/2017

Complexo Nicolino de Luca pode ver Time Jundiaí comemorar três títulos neste sábado


O Complexo esportivo Nicolino de Luca pode ver o Time Jundiaí comemorar três títulos neste sábado, em duas modalidades diferentes. No ginásio do Bolão, às 11h, ocorre a segunda partida da final da Liga Sorocabana de vôlei masculino sub-21, entre Time Jundiaí e Sorocaba. No ginásio do Nenho, a equipe mirim feminina do Time Jundiaí / Jundiaí Handebol Clube joga a fase decisiva da Liga do estado a partir das 10h da manhã, enquanto o sub-21 feminino do Time Jundiaí / JHC encara o XV de Piracicaba, a partir das 16h30, pelo título da Liga do estado.

Na decisão do vôlei masculino, o time jundiaiense, na semana passada, venceu Sorocaba no primeiro confronto por 3 sets a 1, e se vencer o confronto deste sábado fica com o título. Se perder, o campeão será ainda conhecido no sábado, com a disputa do Golden Set, um set extra de 25 pontos.

“A gente espera nosso melhor. No jogo passado a equipe atuou bem e nesta semana treinamos bem e os meninos se aplicaram no que planejou para jogar. Esperamos sair com a vitória sem precisar do Golden Set e conquistar o título, o que não ocorre para a modalidade já algum tempo”, disse Carlos Calabresi, treinador da equipe sub-21 de vôlei masculino de Jundiaí. 

No mirim feminino de handebol, a equipe de Jundiaí joga a semifinal contra Indaiatuba, às 10h. Se vencer fará a decisão às 15h15, contra a ganhadora de Mogi Guaçu e XV de Piracicaba, que jogam a outra semifinal, também no Nenho, às 11h30. O time jundiaiense pode ter que disputar a decisão de 3º lugar, marcada para às 14h, caso seja derrotado na semifinal.

O dia será fechado com a decisão do sub-21 feminino, entre Time Jundiaí e XV de Piracicaba. A equipe jundiaiense, dirigida por Edlady Oliveira, chega a decisão com campanha de 100% - venceu os oito jogos que fez na primeira fase, e na semifinal superou Votorantim, ao ganhar por 63 a 14. O XV chega a decisão, após passar pela AABB Bauru, na semi, por 28 a 24 Apesar da campanha, a treinadora do Time Jundiaí mostra a sua preocupação, já que uma parte do seu elenco está também disputando a final do Super Paulistão juvenil, no qual perdeu na terça-feira, o primeiro jogo para o Pinheiros.

 “O nosso time não pode se deixar descontrolar pela questão emocional de ser uma final, pois Piracicaba é um ótimo time e pode crescer no jogo se a gente não se controlar”, disse a treinadora, após a derrota na última terça-feira. “Contra o Pinheiros, quando a gente não conseguia fazer o gol, gerava uma frustração e o time não conseguia se controlar”, falou ainda a treinadora.

Para o amante do esporte jundiaiense, um sábado que pode ser de ficar rouco de gritar É campeão....