Copa da Fé de futebol: Cinco times defendem invencibilidade neste sábado pelas 8ªs de final - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa da Fé de futebol: Cinco times defendem invencibilidade neste sábado pelas 8ªs de final

10/11/2017

Copa da Fé de futebol: Cinco times defendem invencibilidade neste sábado pelas 8ªs de final

Quadrangular Sede é um dos invictos do torneio
Neste sábado começam os playoffs da Copa da Fé de futebol, com a disputa de oito partidas, válidas pelas oitavas de final. E cinco times entram em campo invictos: Povo de Deus, Santa Teresinha, Quadrangular Sede, Pedra Viva e Real São José. E eles não precisam vencer para avançar de fase, basta um empate que conquistam a vaga.

Dois invictos jogam no Ovídeo Bueno: às 14h, o Real São José encara o Quadrangular Eleita. Depois, às 15h30, o Quadrangular Sede encara o Unidos em Cristo. Nos outros três campos pelo menos um invicto estará em ação: no Aramis Polli, às 14h, tem Santa Teresinha e Casa de Deus; no Pedro Raymundo, às 14h, o Pedra Viva terá pela frente o Anjos da Bola; e no Romão de Souza, às 15h30, o Povo de Deus terá que encarar o Old Friends.

Outros três jogos movimentam as oitavas de final. No Aramis Polli, às 15h30 tem Quadrangular Geração Forte e Quadrangular Santa Gertrudes, no mesmo horário no Pedro Raymundo tem Quadrangular Vila Esperança e Leão de Judá, e no Romão de Souza, às 14h, tem São José em Cristo e Sagrado de Coração de Jesus. Geração Forte, Vila Esperança e São José em Cristo jogam pelo empate para se classificar.

Foto: Divulgação - Clube