Copa da Fé de futebol: Times da Quadrangular pode se enfrentar nas semis e na decisão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa da Fé de futebol: Times da Quadrangular pode se enfrentar nas semis e na decisão

07/11/2017

Copa da Fé de futebol: Times da Quadrangular pode se enfrentar nas semis e na decisão


O Quadrangular colocou quatro times nos playoffs da Copa da Fé de 2017. Logo nas oitavas de final, dois dos seus times terão que se enfrentar – e o vencedor deste duelo pode pegar outros dos seus dois irmãos na fase eliminatória – na semifinal e na decisão, pelo chaveamento que ficou da competição, ao final da primeira fase.

Quadrangular Geração Forte e Quadrangular Santa Gertrudes se enfrentam nas oitavas de final. O vencedor deste duelo dos Quadrangulares nas quartas encara o classificado de Povo de Deus e Old Friends. Se um dos Quadrangulares passar a semifinal, poderá ter pela frente o Quadrangular Vila Esperança – caso este passe pelo Leão de Judá nas oitavas de final, e por Pedra Viva ou Anjos da Bola nas quartas de final, e na decisão pode ter que encarar o Quadrangular Sede ou Quadrangular Eleita, que podem fazer uma semifinal.

Outra curiosidade do chaveamento da fase final da Copa da Fé é que dois “São José” podem se enfrentar na semifinal. O Real São José nas oitavas de final terá pela frente o Quadrangular Eleita, se passar as quartas de final terá que eliminar Santa Teresina ou Casa de Deus para chegar à semifinal, onde poderá encarar o São José em Cristo – este terá que pela frente nas oitavas de final o Sagrado Coração de Jesus e nas quartas de final pode ter como rival Quadrangular Sede ou Unidos em Cristo.