Copa da Fé: Quadrangular coloca três times nas semifinais. Real São José é o "intruso" - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa da Fé: Quadrangular coloca três times nas semifinais. Real São José é o "intruso"

18/11/2017

Copa da Fé: Quadrangular coloca três times nas semifinais. Real São José é o "intruso"

Quadrangular Sede é um dos times que está na fase semifinal
A Copa da Fé de futebol definiu os semifinalistas neste sábado. E pode ser dizer que o Real São José é o "intruso" do torneio a partir de agora, pois a Igreja Quadrangular colocou três times agora na luta pelo título.  O Quadrangular colocou o Sede, Geração Forte e Vila Esperança nas semis.

Real São José é o único que não chama Quadrangular e está nas semifinais
O Quadrangular Geração Forte bateu o Povo de Deus por 2 a 0, e terá pela frente nas semifinais o seu irmão da Vila Esperança, que fez 4 a 2 no Anjos da Bola. O Quadrangular Sede venceu o Sagrado Coração de Jesus por 4 a 0 e na semifinal encara o “intruso” Real São José, que venceu o Casa de Deus por 2 a 0.

As semifinais serão no próximo sábado, provavelmente no Dal Santo, mas com horários de cada confronto sendo definidos na próxima terça-feira pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer da Prefeitura de Jundiaí. 

Na rodada deste final de semana, o Povo de Deus reclamou da atitude de um atleta do Quadrangular Geração Forte, que com uma cotovelada atingiu o jogador Thiago. Segundo a direção do Povo de Deus, o atleta quebrou o nariz em três lugares e terá que passar por uma cirurgia na próxima segunda-feira. A direção do Quadrangular Geração Forte lamentou o ocorrido, dizendo que não compactuam da atitude do seu jogador.

Foto: Divulgação – Quadrangular Sede e Real São José