Copa Nacional de futebol: Peñarol e Real Pacaembu garantem presença nas semis - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Nacional de futebol: Peñarol e Real Pacaembu garantem presença nas semis

26/11/2017

Copa Nacional de futebol: Peñarol e Real Pacaembu garantem presença nas semis


Real Pacaembu e Peñarol garantiram suas classificações as semifinais na Copa Nacional de futebol, após vencerem seus jogos das quartas de final neste domingo, no estádio do Nacional Atlético Clube, na Vila Arens.

Se no sábado, os dois primeiros semifinalistas apenas foram definidos nos pênaltis, neste domingo, as penalidades passaram longe. No primeiro confronto, o Real Pacaembu venceu o Necaxa por 2 a 0, eliminado o time rival.  No jogo que fechou o domingo, o Peñarol bateu o Shaktar por 1 a 0. Wagner, de falta fez o gol para o Penarol.

Peñarol e Real Pacaembu fazem um dos duelos semifinais, no próximo sábado, às 16h. A outra semifinal será entre Vila Cristo e União Cachaça, às 14h, também do próximo sábado. O Vila Cristo precisou superar o Audax nos pênaltis por 5 a 4, após empate por 3 a 3 no tempo regulamentar, enquanto o Cachaça também nos penais eliminou o Cai Cai por 5 a 4, após empate por 0 a 0. Nas semifinais, caso os jogos terminem empatados, a definição da vaga será nos pênaltis.



Fotos: Divulgação - Penarol