Copa Nacional de futebol: Primeiros dois semifinalistas são definidos nos pênaltis - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Nacional de futebol: Primeiros dois semifinalistas são definidos nos pênaltis

25/11/2017

Copa Nacional de futebol: Primeiros dois semifinalistas são definidos nos pênaltis

Vila Cristo e União Cachaça irão se encontrar nas semifinais
Os primeiros dois semifinalistas da Copa Nacional de futebol foram definidos apenas nos pênaltis, na tarde deste sábado, no estádio do Nacional Atlético Clube.

No primeiro jogo do dia, o Vila Cristo bateu o Audax por 5 a 4 nos pênaltis, após empate por 3 a 3 no tempo regulamentar. Quem acompanhou a partida, viu um dos melhores jogos de futebol amador na temporada. A decisão nos pênaltis foi apenas na série 1-1 (conhecida erradamente no popular de cobranças alternadas, sendo que os pênaltis já são cobranças alternadas).

No segundo jogo da tarde, o União Cachaça eliminou o Cai Cai com vitória nas penalidades por 5 a 4, após empate sem gols no tempo regulamentar. Vila Cristo e Cachaça disputam uma das semifinais no próximo sábado, às 14h, no estádio do Nacional Atlético Clube.

As outras duas quartas de final serão neste domingo, no estádio do Nacional Atlético Clube. Às 8h tem Real Pacaembu e Necaxa. Fechando, às 10h, o ganhador de Real Pacaembu e Necaxa irá começar a conhecer o seu adversário da semifinal, quando Peñarol e Shaktar se enfrentam.