Copa Nacional: Playoffs começam neste sábado. Melhor da 1ª fase joga no domingo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Nacional: Playoffs começam neste sábado. Melhor da 1ª fase joga no domingo

24/11/2017

Copa Nacional: Playoffs começam neste sábado. Melhor da 1ª fase joga no domingo

Real Pacaembu e Necaxa se enfrentam no domingo
Neste sábado começam os playoffs da Copa Nacional de futebol, com pontapé inicial nas quartas de final. Dois jogos no sábado, e dois no domingo definem os semifinalistas. E a emoção pode estar presente, já que se a partida terminar empatada, a definição da vaga será nos pênaltis. Todos os jogos serão no estádio do Nacional Atlético Clube, na Vila Arens.

No sábado, às 14h, o Vila Cristo encara o Audax. Dois times que tiveram uma boa temporada. Os cristões foram quadrifinalistas da Série B do Amador, mas desejam um título na temporada, enquanto o Audax quer o seu segundo troféu, já que levantou o troféu do Regional. Os dois times se enfrentam na última rodada da 1ª fase, com vitória do Audax por 1 a 0.

Na sequência, o vencedor de Vila Cristo e Audax vai conhecer seu rival de semifinal. Às 16h tem Cai Cai e União Cachaça. Segundo melhor ataque do campeonato, com 15 gols, o Cai Cai enfrenta o Cachaça que marcou a mesma quantidade de gols que sofreu – 13. Curiosamente os dois times também se enfrentaram na última rodada e o Cachaça venceu por 2 a 1.

No domingo, às 8h tem Real Pacaembu e Necaxa. A realeasa vai aos playoffs com a melhor defesa do campeonato, com apenas 7 gols sofridos. O Necaxa vem com a segunda defesa que mais gols sofreu entre os classificados – 16. Os dois times fizeram o jogo que abriu o campeonato, e terminou 2 a 1 para o Necaxa.

Fechando as quartas de final, às 10h, o ganhador de Real Pacaembu e Necaxa irá começar a conhecer o seu adversário da semifinal, quando Peñarol e Shaktar se enfrentam. Melhor time da 1ª fase, o Peñarol dos classificados não empatou nenhum jogo no campeonato – 6 vitórias e 3 derrotas. O Shaktar vem com o segundo pior ataque entre os classificados – 12. E no jogo da 4ª rodada, o Peñarol aplicou sobre o rival de quartas de final a maior goleada registrada no campeonato – 5 a 1.