Copa “Quadrangular” da Fé! Igreja Quadrangular coloca dois times na decisão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa “Quadrangular” da Fé! Igreja Quadrangular coloca dois times na decisão

26/11/2017

Copa “Quadrangular” da Fé! Igreja Quadrangular coloca dois times na decisão

Quadrangular Sede
A Igreja Quadrangular entrou com seis times na Copa da Fé de futebol. E chega com dois times na decisão, o que pode a instituição brincar de Copa “Quadrangular” da Fé, já que o título de uma forma ou de outra irá para igreja, após os jogos semifinais deste sábado, no Romão de Souza.
Quadrangular Geração Forte
A missão mais difícil era do Quadrangular Sede, já que encarava o atual campeão do torneio o Real São José. Mas não teve medo do rival e venceu por 2 a 1, gols de Michel Luiz e Marcos Feliciiano para o Sede (Afonso Fonseca fez para os joseenses). Assim, o adversário na final do Quadrangular Sede seria um “irmão” seu: e será o Quadrangular Geração Forte, que venceu o Quadrangular Vila Esperança por 2 a 1 – gols de Kauê e Victor Hugo para o Geração Forte, e Fernando para o time da Vila Esperança.

No próximo sábado, em local a ser confirmado, às 14h, disputam o terceiro lugar o Real São José versus Quadrangular Vila Esperança, e às 15h30 tem a final entre Quadrangular Sede versus Quadrangular Geração Forte.

Fotos: Divulgação – Quadrangular Sede e Geração Forte