Danos no Aramis Polli podem impedir rodada no domingo. Liga diz que reparos serão feitos - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Danos no Aramis Polli podem impedir rodada no domingo. Liga diz que reparos serão feitos

14/11/2017

Danos no Aramis Polli podem impedir rodada no domingo. Liga diz que reparos serão feitos

Ponte Preta e Real Doze jogaram no Aramis Polli no último domingo. Confronto terminou 2 a 2
O Esporte Jundiaí apurou nesta terça-feira, que danos ocasionados ao alambrado em torno do gramado e atos de vandalismo praticados aos chuveiros dos vestiários do centro esportivo Aramis Polli na rodada do último domingo do Campeonato Amador (local recebeu dois jogos das quartas de final da Série A e dois jogos das semifinais da Série B), algo que não caiu bem na Prefeitura de Jundiaí – especialmente na Unidade de Gestão de Esporte e Lazer, que pediu a Liga Jundiaiense de Futebol para que arrumasse os danos ocasionados, pois caso contrário, não cederá os centros esportivos para a rodada deste domingo do Amador. A Liga Jundiaiense, através do presidente Serginho Aguiar, disse que a entidade já a partir desta quarta-feira fará os reparos e eles serão corrigidos a tempo para ter a rodada da competição – que programa apenas os jogos das quartas de final.

Segundo Serginho Aguiar a principal preocupação é com alambrado. “Sem alambrado é difícil ter jogo com segurança”, comentou em conversa com a reportagem do Esporte Jundiaí na noite desta terça-feira. “O alambrado está denso para o campo. A Liga com os clubes já contratou um pedreiro para arrumar os murões e para a rodada de domingo tudo estará em ordem. Estamos muito tranquilo quando a isso”.

A 2ª rodada das quartas de final da Série A do Campeonato Amador programa para o Dal Santo, às 8h20 o jogo entre Ponte Preta e Real Doze (2 a 2 no 1º jogo), e na sequência, às 10h20, tem Palmeiras e Sorocabana (1 a 0 para o Verdão na 1ª partida); enquanto no Aramis Polli, às 8h20 tem Fut-Rap e Jamaica (1 a o para os jamaicanos no 1º confronto) e depois tem Estrela contra o Resenha, às 10h20 (1º jogo terminou 1 a 0 para os estrelenses). A final da Série B entre Jahmarley e CAM somente terá início no final de semana após os feriados da Proclamação da República e da Consciência Negra.