Derrota dramática... Sub-19 de vôlei feminino do Time Jundiaí perde 1º jogo da semifinal - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Derrota dramática... Sub-19 de vôlei feminino do Time Jundiaí perde 1º jogo da semifinal

09/11/2017

Derrota dramática... Sub-19 de vôlei feminino do Time Jundiaí perde 1º jogo da semifinal


A categoria sub-19 de vôlei feminino do Time Jundiaí perdeu nesta quarta-feira o primeiro jogo da semifinal da Copa Regional da Liga Campineira, quando foi superado em casa por Santa Barbará D’ Oeste em jogo de cinco sets. A derrota no Antônio de Lima, por 3 sets a 2, foi em partida de 3h de duração, com parciais de 27/25, 25/19, 17/25, 16/25 e 17/15.

“A gente vencia o quinto set por 8 a 4, mas permitimos a virada para 17 a 15. Um jogão com mais de três horas de duração e foi uma partida muito equilibrada como sabíamos que ia ser está série semifinal. Nosso grupo está de parabéns pela luta e pelo empenho pra buscar o resultado”, contou o treinador Ademir Zamboni.

Ele neste primeiro jogo teve a disposição Ariane, Maite, Laura, Poli, Priscila, Gabi, Rayne, Alanis, Giovanna, Maria e Yasmin. “A Poliana foi um dos destaques da equipe com uma grande atuação e a Alanis que entrou no terceiro set e foi bem. Destaco o trabalho do Duran e Mazzuco na parte física as meninas suportaram muito um jogo muito longo”, contou ele, que tem na comissão técnica Moacir Regra.

O segundo jogo da série será nesta sexta-feira, em Santa Barbará, às 17h. Jundiaí precisa vencer para trazer a série novamente para a cidade, sendo que o terceiro jogo não tem data ainda definida.

Foto: Divulgação – Time Jundiaí