Despedida com bronze! Sub-19 de basquete feminino do Time Jundiaí vence disputa de 3º - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Despedida com bronze! Sub-19 de basquete feminino do Time Jundiaí vence disputa de 3º

28/11/2017

Despedida com bronze! Sub-19 de basquete feminino do Time Jundiaí vence disputa de 3º


No ginásio Romão de Souza, em Jundiaí, a categoria sub-19 de basquete feminino do Time Jundiaí venceu São José dos Campos por 66 a 57, ficando com a medalha de bronze. O destaque do time jundiaiense, na partida contra São José foi a jogadora Gabriella Soares, com 28 pontos, enquanto que Licinara Bispo, que atua também no time adulto, foi a cestinha do time joseense, com 17 pontos.


O campeonato já tinha definido o campeão, quando São Bernardo derrotou Osasco na série melhor de três por 2 a 0. Segundo uma matéria do site da Federação Paulista de Baskteball, o time jundiaiense, que é comandado pelo técnico Luiz Cláudio Tarallo, estuda possibilidade de disputar o Campeonato Paulista da Série A-1 na próxima temporada justamente com as meninas que chegaram ao terceiro lugar na categoria sub-19 de 2017.


Nesta terça-feira, o Time Jundiaí, que tem ainda Jair Tavares como auxiliar, atuou com Rafaela (2pts), Isabelli (5pts), Jenifer (20pts), Geovanna (11pts), Gabriela Soares (28pts) e Sabrina (nenhum ponto).

Fotos: Divulgação – Time Jundiaí