Despedida. Decisão de 3º lugar do Estadual de basquete feminino sub-19 será dia 29 no Bolão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Despedida. Decisão de 3º lugar do Estadual de basquete feminino sub-19 será dia 29 no Bolão

22/11/2017

Despedida. Decisão de 3º lugar do Estadual de basquete feminino sub-19 será dia 29 no Bolão

Basquete feminino do Time Jundiaí na semifinal caiu para Osasco
O último jogo na temporada do basquete feminino do Time Jundiaí já tem data para acontecer: será no próximo dia 29 de novembro (quarta-feira da próxima semana), às 18h, no Bolão, quando as meninas da cidade encaram o São José. O jogo vale a medalha de bronze do Campeonato Estadual. Curiosamente a disputa pelo terceiro lugar do Estadual será depois da final da competição, vencida pelo São Bernardo (superando Osasco em duas partidas).

A partida da próxima quarta-feira pode encerrar um ciclo da modalidade no auto rendimento com equipes sub-19 e adulto, que teve 40 anos de duração e que em junho perdeu o patrocínio de uma instituição escolar, e no segundo semestre um patrocinador – que não teve seu nome divulgado, deu continuidade ao projeto, mas apenas 8 atletas continuam no elenco no sub-19.