Ferroviário vence nos pênaltis e conquista título de campeão da Copa Louveira de futebol - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ferroviário vence nos pênaltis e conquista título de campeão da Copa Louveira de futebol

14/11/2017

Ferroviário vence nos pênaltis e conquista título de campeão da Copa Louveira de futebol


Na manhã do último domingo, a partida decisiva da Copa Louveira de futebol amador, entre Super e Ferroviário, aconteceu no CEIL do bairro Santo Antônio. Com o fim do jogo e o empate de 1 a 1, a disputa foi para os pênaltis onde o Ferroviário venceu por 5 a 4 e conquistou o título de campeão 2017.


No primeiro tempo, Ederson Luis do Super marcou um gol que abriu vantagem para o time. Quando os dois times voltaram à campo no segundo tempo, o clima esquentou. A equipe do Ferroviário atacou e marcou com Claiton Ramos. Com o empate no tempo normal da partida, a decisão foi para os pênaltis. Por 5 gols a 4, o Ferroviário FC venceu e levou a taça, e também o troféu de goleiro menos vazado que foi para o Antonio Carlos. Já o troféu de artilheiro foi para o Ronald Costa do Continental, que marcou 7 gols durante a disputa.





Fotos: Divulgação – Prefeitura de Itupeva