Fúria inglesa! Série B do Amador de Itupeva conhece finalistas de 2017 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Fúria inglesa! Série B do Amador de Itupeva conhece finalistas de 2017

21/11/2017

Fúria inglesa! Série B do Amador de Itupeva conhece finalistas de 2017

Fúria Negra está na decisão da Série B de Itupeva
A decisão da Série B do Campeonato Amador de Itupeva pode ser definida como a decisão “Fúria ingelessa!”. Liverpool (homônimo do famoso clube inglês vencedor da Liga dos Campeões - 5 vezes) encara o Fúria Negra

Na primeira partida, o Liverpool precisou da prorrogação para vencer por 3 a 2, de virada, o Itatuba, que saiu na frente com gol de Leonardo dos Reis. O empate veio no fim do primeiro tempo, com Jefferson dos Santos. Na etapa complementar, Reinan da Cruz colocou o Itatuba novamente em vantagem, mas dez minutos depois, Gustavo Decarli voltou a empatar. A igualdade no placar levou a partida para a prorrogação e, logo nos minutos iniciais, Alexandre Ramos marcou o gol de virada do Liverpool, que segurou a vantagem, ficou com a vaga na final e também o acesso para a primeira divisão.

O seu rival na decisão, o Fúria Negra precisou dos pênaltis para confirmar a vaga. Sampaio Correa e Fúria Negra não saíram do zero no tempo normal. Os gols vieram só na prorrogação, com o Sampaio marcando primeiro com Magno Almeida, e o Fúria empatando já no lance seguinte, com Diego Ribeiro. Com novo empate, a vaga só foi decidida nos pênaltis, com o Fúria vencendo por 4 a 3, se garantindo na final e já na primeira divisão no próximo ano.

As finais começam neste domingo, no Campão: na primeira partida, às 8h30, Sampaio Correa e Itatuba fazem a disputa do terceiro lugar. Às 10h, Liverpool e Fúria Negra se enfrentam pelo primeiro jogo da final. A segunda partida da decisão é no dia 3, às 9h.


Foto: Divulgação – Fúria Negra