Futsal: Em jogo de 2 viradas, sub-14 do Time Jundiaí conquista vaga nas 4ªs de final - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Futsal: Em jogo de 2 viradas, sub-14 do Time Jundiaí conquista vaga nas 4ªs de final

06/11/2017

Futsal: Em jogo de 2 viradas, sub-14 do Time Jundiaí conquista vaga nas 4ªs de final

Jorge e Vinicius Alemão são atletas do sub-14 do Time Jundiaí / São João
A categoria sub-14 do futsal masculino do Time Jundiaí / São João está nas quartas de final da Série Bronze do Campeonato Estadual, ao ganhar do Palestra de São Caetano, por 5 a 4, em jogo eletrizante. A partida teve duas viradas no marcador, sendo que a última foi favorável ao alviverde jundiaiense.

O jogo começou com Vinicius Alves abrindo o placar para o Time Jundiaí, placar do primeiro período. No segundo tempo, o Palestra marcou duas vezes – Luiz Henrique e Felipe Augusto, virando o placar para o time do ABC – 2 a 1. Mas no começo do terceiro e último período, o alviverde empatou com Vinicius Alves – segundo dele no jogo. E ele marcou o seu terceiro gol no jogo e do Time Jundiaí na sequência, proporcionando a segunda virada no placar, agora desta vez a favor dos jundiaiense – 3 a 2.

Depois João Gabriel marcou o quarto do Time Jundiaí. Luis Fernando fez o terceiro do Palestra, na sequência. Mas no lance seguinte, João Gabriel marcou seu segundo no jogo e o quinto do Time Jundiaí. A partida teve ainda o quarto gol do Palestra – segundo anotado por Luis Fernando, mas não deu tempo para o time do ABC chegar ao empate, e assim a vitória e a vaga ficaram para a equipe jundiaiense.

O treinador Erasto Costa, do Time Jundiaí / São João, escalou sua equipe titular com Nicholas Moreira; Jorge Luan, João Gabriel, Vinicius Alves e Vinicius Sampaio; entrando durante o jogo Kauan Gustavo; Gabriel Patrick, André Jonas, Lucas Oliveira, Guilherme Donega, Armando Francisco e Lucas Galli.