Futsal feminino do Time Jundiaí jogará partida das 4ªs de final em Campinas no dia 12 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Futsal feminino do Time Jundiaí jogará partida das 4ªs de final em Campinas no dia 12

01/11/2017

Futsal feminino do Time Jundiaí jogará partida das 4ªs de final em Campinas no dia 12


A Liga Campineira de futsal divulgou nesta quarta-feira a tabela dos playoffs de quartas de final da Copa Campinas de futsal feminino. Quarto colocado na 1ª fase, o Time Jundiaí jogará a sua partida contra o Mogi Mirim / São Paulo no dia 12 de novembro, às 9h da manhã, no ginásio Rogê Ferreira, em Campinas.

Pelo regulamento, a disputa será em partida única, com o time de melhor campanha jogando pelo empate na prorrogação para se classificar – no caso neste duelo será da equipe jundiaiense, que tem Régis Belode no comando.

Os outros dois jogos das quartas de final serão também em Campinas, no Rogê Ferreira: Atibaia e Dois Toques jogam no dia 12, às 10h; enquanto Valinhos e Bonfim, jogam no dia 13, às 20h. O Metalúrgicos de Jundiaí já está garantido na fase semifinal, por ter sido o primeiro colocado na fase de classificação.