Futsal masculino: Sub-18 do Time Jundiaí avança a final da Série Prata do Estadual - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Futsal masculino: Sub-18 do Time Jundiaí avança a final da Série Prata do Estadual

20/11/2017

Futsal masculino: Sub-18 do Time Jundiaí avança a final da Série Prata do Estadual


A categoria sub-18 de futsal masculino do Time Jundiaí / São João está na decisão da Série Prata do Campeonato Estadual. No último sábado, o alviverde venceu a AABB por 3 a 1, no ginásio Ciro Dois, em São Paulo. Na final, o adversário será outro time verde, o Palmeiras, que eliminou o Pulo do Gato (3 a 2). Data, horário e local ainda não foram definidos pela Federação, a respeito da decisão.

No fim do primeiro tempo, Matheus Gonzalez fez o 1º do Time Jundiaí. No começo da etapa final, o placar foi ampliado com tento de Rena Vitor. Na metade do segundo tempo, Vinicius Alexandre marcou o gol de honra da AABB. Faltando 5 minutos para o final, Juliano Lourençon fez o gol que garantiu a classificação.

O treinador Eduardo Mendes colocou em quadra o goleiro Leonardo Lima, mais Matheus Gonzalez, Gustavo Casarin, Juliano Lourençon, Renan Vitor, Kaian Pyles, Daniel Santos e Wellington da Silva.