Futsal: Sub-12 e 14 do Time Jundiaí / São João ficam de fora da final da Série Bronze - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Futsal: Sub-12 e 14 do Time Jundiaí / São João ficam de fora da final da Série Bronze

20/11/2017

Futsal: Sub-12 e 14 do Time Jundiaí / São João ficam de fora da final da Série Bronze

Lucas Galli, atleta do sub-14 do Time Jundiaí / São João
As categorias sub-12 e 14 do futsal masculino do Time Jundiaí / São João perderam no último sábado seus jogos semifinais da Série Bronze do Campeonato Estadual, em São Paulo. O sub-12 perdeu da AABB por 6 a 1, enquanto o sub-14 foi superado pelo São Paulo por 8 a 2.

Na derrota do sub-12 do Time Jundiaí / São João, o gol da derrota foi marcado por Yanan Gabriel. Além dele atuaram na partida os goleiros Vinicius da Costa e Marcos Henrique; Leonardo Costa, Renan Soltau, Leonardo Pires, Enrique Varella, Murilo Fossen, Nicolas Henrique, Gabriel Takahashi, Vitor Torezan e Ryan Moreira. No revés do sub-14 do Time Jundiaí / São João perdeu com gols de Jorge Luan e André Jonas e ainda atuaram no jogo os goleiros Nicholas Moreira e Kauan Gustavo; João Gabriel, Vinícius Alves, Vinícius Sampaio, Lucas Galli, Armando Francisco, Lucas Oliveira e Guilherme Donega. A comissão técnica do futsal masculino do Time Jundiaí / São João na junção das duas categorias tem Lucas Marquetti, Erasto Costa e Eduardo Mendes.

Foto: Divulgação – Valter Galli