Gestor do Esporte desmente boato e confirma Jundiaí nos Jogos Regionais em 2018 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Gestor do Esporte desmente boato e confirma Jundiaí nos Jogos Regionais em 2018

09/11/2017

Gestor do Esporte desmente boato e confirma Jundiaí nos Jogos Regionais em 2018


Na última semana, um boato começou a rondar nos centros esportivos de Jundiaí, especialmente na região do Bolão – que Jundiaí novamente não iria participar dos Jogos Regionais. Na última terça-feira a reportagem do Esporte Jundiaí ouviu o titular da Unidade de Gestão de Esportes e Lazer (UGEL), Luiz Trientini, que desmentiu totalmente o boato e confirmou que Jundiaí estará presente nos Jogos Regionais em 2018 (este ano a cidade não foi, devido aos problemas financeiros que a Prefeitura passa).

“Pode colocar que iremos sim nos Jogos Regionais de 2018. A gente irá em todas as competições organizadas pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) que são além dos Jogos Regionais, os Jogos Abertos, os Jogos da Juventude, a fase regional dos Jogos Regionais do Idoso, o JORI, a fase estadual do JORI e também a 1ª edição dos Jogos Infantis do Estado de São Paulo, no qual seremos sedes”, contou.