Hand do Time Jundiaí: Treinadoras falam das conquistas de suas equipes da Liga do estado - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Hand do Time Jundiaí: Treinadoras falam das conquistas de suas equipes da Liga do estado

13/11/2017

Hand do Time Jundiaí: Treinadoras falam das conquistas de suas equipes da Liga do estado


As treinadoras Edlady Oliveira, do sub-21, e Dafne Souza, do mirim feminino de handebol do Time Jundiaí falaram sobre a conquista de ambas as suas categorias da Liga do estado de São Paulo, concretizada no último sábado no ginásio do Nenho, em Jundiaí. O mirim venceu Mogi Guaçu por 18 a 15, enquanto o sub-21 venceu o XV de Piracicaba por 27 a 18.

Dafne Souza, treinadora do mirim, que venceu os oito jogos que disputou na competição, emocionada falou sobre a conquista. “É muito gostoso ganhar com 100% de aproveitamento. Ninguém quer perder, ainda mais para um adversário de qualidade como foi Mogi (rival na final) e também ganhar pois temos um grupo muito bom, de meninas que estão evoluindo e unidas mostraram um trabalho que vendo sendo consciente na cidade”, disse. “Na primeira fase, no nosso primeiro jogo vencemos Mogi por apenas um gol e sabíamos que não seria fácil e nossa equipe jogou bem”, completou a treinadora, que dirigiu o time com um chinelo em um dos pés, em virtude de ter quebrado o dedinho do pé-direito.

Já Edlady Oliveira, técnica do sub-21, falou que conversou com suas atletas para começaram com tudo a final contra o XV de Piracicaba, o que ajudaria a equipe a levar o título – abriu 4 a 0 em 4 minutos de jogo. “A gente conversou com as nossas atletas e se elas começassem com intensidade e fortes, não dariam chances para a equipe rival e foi que ocorreu”, disse. “As nossas atletas entraram concentradas, e jogaram um pouco mais relaxadas em relação a final do Paulista juvenil (maioria do elenco atua nas duas competições)”, completou.