Handebol: Infantil feminino do Time Jundiaí disputa 3º lugar da Série Ouro nesta 4ª feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Handebol: Infantil feminino do Time Jundiaí disputa 3º lugar da Série Ouro nesta 4ª feira

21/11/2017

Handebol: Infantil feminino do Time Jundiaí disputa 3º lugar da Série Ouro nesta 4ª feira


O ginásio do Nenho, em Jundiaí, nesta quarta-feira, ocorre a disputa da medalha de bronze da Série Ouro do Super Paulistão (Campeonato Paulista) de handebol infantil feminino entre Time Jundiaí e Centro Olímpico, a partir das 18h. A disputa será em partida única, com a equipe jundiaiense jogando com a vantagem do empate, em virtude da melhor campanha.

A disputa reúne o 4º e 7º colocados na primeira fase. O Time Jundiaí na fase de classificação teve campanha de 5 vitórias e 4 derrotas, enquanto o Centro obteve o inverso: 4 vitórias e 5 derrotas. Nos playoffs, o Time Jundiaí jogou as quartas de final da Série Ouro e venceu dois jogos e perdeu uma para o Pinheiros, entrando nas semifinais, e perdeu do Mesc os dois primeiros jogos, tendo que disputar a decisão de terceiro lugar. O Centro Olímpico também disputou as quartas de final da Série Ouro e venceu a série contra o Corinthians por 2 a 1, onde nas semifinais, encarou o São José e perdeu o confronto com duas derrotas. 

Na primeira fase, as duas equipes se enfrentaram no dia 20 de maio, em São Paulo, e o jogo terminou com vitória jundiaiense por 20 a 15.

Foto: Divulgação – Time Jundiaí