Itupeva fecha participação nos Jogos Abertos do Interior com 2 medalhas no atletismo ACD - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Itupeva fecha participação nos Jogos Abertos do Interior com 2 medalhas no atletismo ACD

23/11/2017

Itupeva fecha participação nos Jogos Abertos do Interior com 2 medalhas no atletismo ACD


Nesta quarta-feira foi a vez dos atletas ACD (atleta com deficiência) de Itupeva competirem nos Jogos Abertos do Interior e a dupla itupevense fez bonito, conquistando duas medalhas para a cidade. Isaac de Freitas Silva repetiu a ótima atuação nos Jogos Regionais, quando se classificou ao ganhar o ouro, e novamente terminou a prova dos 100 metros rasos no lugar mais alto do pódio, na categoria T35. Joab de Moura Gomes, o outro itupevense a participar dos Jogos, também conseguiu manter o bom rendimento dos Regionais e conquistou a medalha de prata nos 100 metros rasos, categoria T47.

Itupeva esteve presente nos Jogos Abertos nas modalidades de atletismo ACD, caratê, futsal sub-21 e vôlei sub-21. O município encerrou a sua participação nesta quarta-feira, somando uma medalha de ouro no caratê, com o atleta Douglas Ramos, e um ouro e uma de prata no atletismo ACD.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva