Já garantindo em 1º lugar, sub-19 do Paulista se despede da 1ª fase nesta quarta-feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Já garantindo em 1º lugar, sub-19 do Paulista se despede da 1ª fase nesta quarta-feira

21/11/2017

Já garantindo em 1º lugar, sub-19 do Paulista se despede da 1ª fase nesta quarta-feira


A categoria sub-19 do Paulista se despede da primeira fase da Copa Ouro de futebol, nesta quarta-feira, quando recebe no centro esportivo Romão de Souza, o Real Cubatense, a partir das 15h. O jogo para o Galinho serve apenas para testar mais uma vez, na sua preparação para a Copa São Paulo, a partir de janeiro, pois na Copa Ouro, o resultado não terá nenhuma influência para ele, já que ganhando, empatando ou perdendo, o Paulista não sairá do primeiro lugar.

O time jundiaiense, dirigido por Sérgio Caetano, está em primeiro lugar, com 100% de aproveitamento, com 12 pontos, com cinco pontos de vantagem para o vice-líder, Taboão da Serra. A última rodada que será disputada ao longo da semana apenas vai definir quem o Paulista receberá, em Jundiaí, nas semifinais. Os adversários podem ser o Taboão da Serra (já classificado), Bragantino (3º com 7 pontos e já classificado), Aliança de Salto (4º com 6 pontos) ou Real Cubatense (5º com 4 pontos).

O jogo para o Real Cubatense na Copa Ouro é de vida ou morte. Fora da zona de classificação, somente a vitória interessa ao time para continuar com chances de classificação – para isso terá que torcer que no sábado, o Bragantino vence o Aliança, em Salto, e assim o time de Cubatão avançar as quartas de final para justamente enfrentar o Paulista.