Jogador jundiaiense impõe prazo para o Santa Cruz pagar salários e evitar WO na Série B - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jogador jundiaiense impõe prazo para o Santa Cruz pagar salários e evitar WO na Série B

14/11/2017

Jogador jundiaiense impõe prazo para o Santa Cruz pagar salários e evitar WO na Série B


Os jogadores do Santa Cruz deram o prazo até terça-feira - dia do jogo contra o Paraná – para a diretoria quitar um mês dos salários atrasados de funcionários e atletas. Líder do elenco e ídolo do Santa Cruz, o atacante Grafite, nascido em Jundiaí (e que passou a infância em Campo Limpo Paulista) desabafou sobre a situação em contato com a reportagem do Jornal A Gazeta do Povo, do Paraná.

“O clube tem até amanhã (terça-feira) para quitar pelo menos folha para que possamos continuar e terminar o campeonato jogando! Situação difícil, principalmente para os funcionários. Foi o último recurso que tentamos para podermos receber e os funcionários também”, desabafou o centroavante.

Ao todo, o clube está devendo três meses aos funcionários e dois meses ao departamento de futebol. Através do Sindicato dos Atletas, o elenco do clube pernambucano deu o ultimato de 48 horas para o presidente Alírio Moraes sanar parte da folha salarial.

Caso a diretoria não entre em acordo, existe a possibilidade do Paraná vencer o confronto por W.O.
Dirigentes do Santa Cruz foram ao Rio de Janeiro em busca de empréstimos e captação de recursos e revelou que está colocando dinheiro do próprio bolso para que o Santa Cruz termine o campeonato com dignidade. O clube pernambucano já está rebaixado para a Série C.

Foto: Divulgação – Santa Cruz FC