Jogos Abertos do Interior: Futsal masculino sub-21 de Itupeva cai logo na primeira fase - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jogos Abertos do Interior: Futsal masculino sub-21 de Itupeva cai logo na primeira fase

21/11/2017

Jogos Abertos do Interior: Futsal masculino sub-21 de Itupeva cai logo na primeira fase


Os jovens atletas do futsal itupevense fizeram três partidas na primeira fase dos Jogos Abertos do Interior, onde sofreram a eliminação ainda na primeira fase – fase de grupos. Nesta segunda-feira a derrota para Osasco por 2 a 1, selou a eliminação do time, ao terminar em 3º lugar no grupo B. O time no torneio antes do jogo desta segunda-feira perdeu para Fernandópolis, por 5 a 2, de virada, no domingo, e no sábado venceu Bragança Paulista por 3 a 0.

O elenco que representa Itupeva nos Jogos Abertos do Interior – Grande ABC conta com Alexandre Ramos, Alexsandro Diniz, Eduardo Correia, Gabriel Menezes, Guilherme de Almeida, Joeliton Vieira, Júlio Cesar Moreira, Luiz Henrique Machado, Nailson da Silva, Ricardo Piton, Richard Souza, Valter Carvalho, Vinícius Teixeira e Washington da Silva.

Foto: A Voz do Esporte de Itupeva