Jogos Abertos: Vôlei feminino de Itupeva está fora. Carateca conquista 1º ouro de Itupeva - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jogos Abertos: Vôlei feminino de Itupeva está fora. Carateca conquista 1º ouro de Itupeva

21/11/2017

Jogos Abertos: Vôlei feminino de Itupeva está fora. Carateca conquista 1º ouro de Itupeva

Douglas Ramos com a medalha de ouro
Itupeva começou sua participação com uma eliminação nos esportes coletivos e uma medalha nos Jogos Abertos do Interior, que ocorrem no ABC Paulista. O vôlei feminino sub-21 foi eliminado ainda na fase de grupos, mas a 1ª medalha da cidade na competição veio no caratê.

O carateca itupevense Douglas Ramos não deu chance aos adversários no domingo, e faturou a medalha de ouro na categoria shiai kumitê até 60 quilos. Essa foi a segunda medalha de ouro em Jogos Abertos representando Itupeva do atleta, que já ganhou também uma de prata e é o maior medalhista itupevense na competição. Para conquistar o primeiro lugar, Douglas venceu lutas contra Jales, Santana do Parnaíba e São Carlos, na final.

As meninas do vôlei sub-21 itupevense no último domingo enfrentaram São José dos Campos e, apesar da dedicação, sofreram nova derrota e viram terminar as chances de classificação para a próxima fase. São José dos Campos venceu a partida por 2 sets a 0, com parciais de 25/11 e 25/12. Itupeva nesta segunda-feira enfrentou São Bernardo e perdeu em sets diretos, parciais de 25/13 e 25/20. Antes, na estreia, no sábado, a equipe itupevense perdeu para Limeira por 2 sets a 0 – 25/18 e 25/13.

Foto: A Voz do Esporte de Itupeva