Jundiaí – Série B: CAM abre boa vantagem sobre o Meias Aço na 1ª partida das semis - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jundiaí – Série B: CAM abre boa vantagem sobre o Meias Aço na 1ª partida das semis

05/11/2017

Jundiaí – Série B: CAM abre boa vantagem sobre o Meias Aço na 1ª partida das semis


O CAM começou muito bem as semifinais da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. Neste domingo pela manhã, no Aramis Polli, o time do bairro do Medeiros venceu o Meias Aço por 3 a 1, pela primeira rodada das semis. Com o resultado, o CAM pode perder por um gol de diferença na segunda partida, que ainda assim irá se classificar a final.

O Meias Aço para se classificar terá que vencer por três gols de diferença, Vitória do MA por dois gols de diferença, a definição da vaga será nos pênaltis. Os dois clubes já tem vaga assegurada na elite do futebol jundiaiense, em 2018.

A princípio, a segunda rodada das semifinais da Série B está marcada para o próximo domingo, com o jogo entre CAM e Meias Aço programado para o Aramis Polli, às 13h20. A Liga Jundiaiense nesta segunda-feira deverá confirmar data, horário e local do confronto.

Foto: Divulgação - CAM