Jundiaí – Série B: Jahmarley abre vantagem sobre o CAM – Medeiros na decisão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jundiaí – Série B: Jahmarley abre vantagem sobre o CAM – Medeiros na decisão

26/11/2017

Jundiaí – Série B: Jahmarley abre vantagem sobre o CAM – Medeiros na decisão


O Jahmarley venceu o primeiro jogo da decisão da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí, neste domingo, no Aramis Polli. O Jahmarley ganhou do CAM – Medeiros por 1 a 0, e está em vantagem no confronto decisivo.

Com o resultado, o Jahmarley joga por um empate na segunda partida para ficar com o título da competição. O CAM – Medeiros para levar a taça de forma direta precisa vencer por dois gols de diferença. Vitória por um gol de diferença do CAM, leva a definição do título nos pênaltis, já que nenhum clube tem vantagem em caso de empate no placar agregado do confronto. O segundo jogo da final será no próximo domingo, em local e horário ainda a serem confirmados pela Liga Jundiaiense.

CAM – Medeiros, Jahmarley, Bahia e Meias Aço por terem participado das semifinais conquistaram o acesso e jogam a Série A do Campeonato Amador de Jundiaí em 2018, juntamente com os 14 primeiros colocados da Série A de 2017 – Palmeiras, Estrela, Ponte Preta, Fut-Rap, Jamaica, Resenha, Real Doze, Sorocabana, Cruzeiro da Maringá, GR Dois, Fundão, Tijuco, Tulipas e Águia Negra.

Foto: Divulgação - Jahmarley