Jundiaí – Série A: Com até virada no placar, Real Doze e Ponte Preta ficam no empate - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jundiaí – Série A: Com até virada no placar, Real Doze e Ponte Preta ficam no empate

12/11/2017

Jundiaí – Série A: Com até virada no placar, Real Doze e Ponte Preta ficam no empate


O Real Doze quase reverteu a vantagem inicial da Ponte Preta. Chegou a virada o jogo para 2 a 1, mas sofreu o empate por dois gols no primeiro confronto das quartas de final da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Com o resultado, o time dirigido por Abner Junior terá que vencer a partida da segunda rodada para conquistar a sua classificação. A equipe dirigida por Rodrigo Alves pode com um novo empate ir a semifinal.


O primeiro tempo entre Real Doze e Ponte Preta foi nervoso. Seis cartões amarelos e um vermelho, em um jogo bastante ríspido. Mas também saíram gols. Aos 24 minutos, Foguinho abriu o placar para a Ponte Preta, em finalização na grande área, na saída do goleiro Kauê. O Real Doze empatou o jogo, aos 39 minutos, com Rondsow, de cabeça, após belo cruzamento de Iago. Neste momento, o clube do Terra da Uva tinha um jogador a mais, com a expulsão de Duílio, por segundo amarelo.



E com 11 jogadores, o Real Doze foi para cima da Ponte Preta em um lance inusitado. Em um cruzamento na área, o lateral Portela estava sozinho e sem ninguém do Real Doze por perto, mas mesmo assim colocou a mão na bola dentro da área (a bola ia para fora). Pênalti corretamente marcado, no qual Binho cobrou com muita categoria e virou o jogo, aos 5 minutos. Com 2 a 1, contra a Ponte foi buscar o empate. Quase conseguiu aos 15,em chute por cobertura do Maurão, que Chico salvou em cima da linha. Mas de tanto buscar, aos 26 empatou o jogo a Ponte, com Maguila, de cabeça, para festa da torcida da Ponte. Mas a situação do confronto ficou tudo para o segundo jogo, no próximo domingo, às 8h20, no Dal Santo.