Jundiaí – Série A: Estrela vence e inverte vantagem sobre a Ponte na semifinal - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jundiaí – Série A: Estrela vence e inverte vantagem sobre a Ponte na semifinal

26/11/2017

Jundiaí – Série A: Estrela vence e inverte vantagem sobre a Ponte na semifinal


O Estrela entrou para as semifinais da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí contra a Ponte Preta com a desvantagem de jogar por dois empates (ou igualdade no placar dos dois jogos). E essa vantagem foi ampliada, neste domingo, após a disputa da 1ª rodada das semifinais, no Dal Santo. O Azulão venceu por 2 a 0, e agora pode perder por um gol de diferença, que mesmo assim se classifica a decisão.

O primeiro gol da vitória estrelense foi anotado por Vitinho, no final da etapa inicial. Foi o 3º gol do jogador em oito dias (ele havia marcado dois tentos no segundo jogo das quartas de final, na vitória de virada do Estrela sobre o Resenha por 3 a 2). O segundo gol do Estrela foi marcado por João Neto, na reta final do segundo tempo. O segundo jogo das semifinais será no próximo domingo. Mas horário e local somente serão confirmados pela Liga Jundiaiense durante a semana.

Com informações de José Reginaldo Mathias