Jundiaí – Série A: Palmeiras e Ponte ficam no empate e definem cruzamentos dos playoffs - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jundiaí – Série A: Palmeiras e Ponte ficam no empate e definem cruzamentos dos playoffs

05/11/2017

Jundiaí – Série A: Palmeiras e Ponte ficam no empate e definem cruzamentos dos playoffs

Palmeiras fechou na liderança a 1ª fase

No jogo que definiu o primeiro colocado geral da fase de classificação da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí, Palmeiras e Ponte Preta não saíram do 0 a 0, neste domingo, no Dal Santo. O resultado deixou o Palmeiras em 1º lugar com 35 pontos, dois pontos a mais que a Ponte Preta, segunda colocada. Na partida que definiu o 5º colocado da 1ª fase, Jamaica e Resenha ficaram no 1 a 1, ficando os jamaicaos na posição 5 com 29 pontos e 10 gols de saldo, mesma pontuação ficou o Resenha, que fechou em 6º lugar por ter 6 gols de saldo. Estes dois jogos definiram os cruzamentos das quartas de final.

Nas quartas de final, o Palmeiras terá pela frente o Sorocabana, 8º colocado. A Ponte Preta terá o “estreante em playoffs”, Real Doze, 7º. O Estrela, 3º, encara o Resenha, 6º, pela segunda vez consecutiva (ano passado ambos se enfrentaram nas quartas de final, com os estrelenses passando).  O Fut-Rap, 4º colocado, encara o Jamaica, 5º.

As datas dos confrontos das quartas de final já são sabidas: serão nos dias 12 e 19 de novembro (os dois próximos domingos). Os horários e locais de cada confronto serão definidos pela Liga Jundiaiense nesta segunda-feira, sem reunião com os clubes presente. O presidente da entidade, Serginho Aguiar, deverá divulgar no período da tarde a tabela dos playoffs. É qause certo que o Dal Santo será palco de dois jogos de cada rodada das quartas de final. A indefinição se outros dois jogos de cada rodada das quartas de final serão no Aramis Polli ou a Prefeitura de Jundiaí irá liberar o Romão de Souza para partidas.  Mas existe a possibilidade de os jogos das quartas de final serem no Romão de Souza e Aramis Polli, para preservar o Dal Santo para a decisão.