Jundiaí – Série A: Ponte pelo 4º ano seguido chega as semis. Em três pegou o Estrela - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jundiaí – Série A: Ponte pelo 4º ano seguido chega as semis. Em três pegou o Estrela

22/11/2017

Jundiaí – Série A: Ponte pelo 4º ano seguido chega as semis. Em três pegou o Estrela


A Ponte Preta da Agapeama pelo quarto ano consecutivo está nas semifinais da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Mas pode-se dizer que nesta fase a Macaca tem um adversário bastante comum: o Estrela da Ponte. E se quiser sonhar com o título, terá que quebrar o tabu: na única vez que foi campeã, o adversário nestes últimos quatro anos não foi o Estrela.

Em 2015, o clube da Agapeama enfrentou o Sport Sorocabana, e eliminou o adversário com um empate sem gols e uma vitória por 4 a 2, chegando a final, que depois superou o Marlene para ser campeão. Nas outras duas vezes que encarou o Estrela na semifinal, em uma conseguiu chegar na final e em outra foi eliminado. Em 2014, a Macaca venceu os dois jogos do Estrela (3 a 0 e 1 a 0) e foi a decisão perdendo para o Marlene.

No ano passado, Azulão e alvi-negros se enfrentaram e foram dois empates (2 a 2 e 1 a 1) e pela melhor campanha classificou o Estrela. Este ano a situação da vantagem está inversa, com a Ponte Preta jogando por dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols, que chega a decisão. O 1º jogo das semifinais será no próximo domingo, às 8h20, no Dal Santo.