Jundiaí – Série A: Que Estrela de reserva! Azulão busca virada e vai a semifinal - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jundiaí – Série A: Que Estrela de reserva! Azulão busca virada e vai a semifinal

19/11/2017

Jundiaí – Série A: Que Estrela de reserva! Azulão busca virada e vai a semifinal


O Resenha tinha uma missão complicada neste domingo. Vencer o Estrela da Ponte por dois gols de diferença. Mas o que para muitos era uma missão difícil, o time da região do Água Doce e Engordadouro acreditou e conseguiu até os 10 minutos do segundo tempo, quando vencia por 2 a 0, no Aramis Polli, neste domingo, pela segunda rodada das quartas de final. Mas três gols de atletas que entraram no segundo tempo determinaram a virada por 3 a 2 no jogo e a vaga para o Estrela as semifinais ao vencer o confronto no agregado por 5 a 3.


O Resenha fez 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Diego Campos e Rafael – em cobrança de pênalti. Perdendo a vaga, o treinador Mauro Peixoto fez três mudanças no intervalo – entre elas a saída de Mamadeira e a entrada de Vitinho. Depois colocou Bruno Santos Rosa no jogo. E eles foram decisivos. Aos 10, em um cruzamento, um toque esperto de Vitinho fez o Estrela marcar o primeiro. E aos 30, em bela cobrança de falta, Bruno Santa Rosa determinou a igualdade. E aos 35, Vitinho fez o segundo dele no jogo, determinando a vitória de virada para o Azulão por 3 a 2.


O Estrela nas semifinais encara a Ponte Preta. Os dois jogos da fase semifinal serão nos dois próximos domingos, e podem ser no Dal Santo, Aramis Polli ou Romão de Souza (um jogo em cada campo).