Jundiaí – Série A: Real Doze vence Catorze e se classifica. Clube da Vila Rami é rebaixado - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jundiaí – Série A: Real Doze vence Catorze e se classifica. Clube da Vila Rami é rebaixado

05/11/2017

Jundiaí – Série A: Real Doze vence Catorze e se classifica. Clube da Vila Rami é rebaixado

Real Doze garantiu no seu primeiro ano na elite a sua presença nos playoffs
O Real Doze é um dos oito clubes classificados aos playoffs da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Neste domingo, o time dirigido por Abner Junior venceu o Catorze, no Pedro Raymundo por 4 a 2, e garantiu a sua classificação as quartas de final, no seu primeiro ano na elite do futebol jundiaiense.

O resultado definiu toda a zona de rebaixamento, com o Catorze sendo o último clube a sofrer o descenso, se juntando a Cruzeiro da Morada e Marlene, rebaixados nas rodadas anteriores. O Tulipas, que não atuou na rodada e tinha ameaça de descer de divisão, permanece na elite do futebol jundiaiense em 2018 (Ps: o Águia Negra encara o Fundão, às 10h20, e somente seria rebaixado com uma derrota por 16 gols de diferença, o que todos possam imaginar que é uma situação imaginável nos dias de hoje).

O Real Doze termina a sua participação na primeira fase com uma campanha de 7 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. Curiosamente o time marcou 22 gols e sofreu 21. O Catorze sofre a sua queda com uma campanha de 4 vitórias, 2 empates e 10 derrotas. A equipe marcou 19 gols – anotou um gol a menos que o Real Doze, mas sofreu 40 – sendo a segunda pior defesa entre os 16 times que jogaram o campeonato da 1ª até a última rodada.

Foto: Divulgação - Real Doze