Jundiaiense se destaca no futebol dos EUA e é chamado para atuar com Ronaldinho Gaúcho - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jundiaiense se destaca no futebol dos EUA e é chamado para atuar com Ronaldinho Gaúcho

23/11/2017

Jundiaiense se destaca no futebol dos EUA e é chamado para atuar com Ronaldinho Gaúcho


O jundiaiense César Ledis Manganaro, de 28 anos, está se destacando no futebol dos Estados Unidos. Atleta que participou com destaque do Campeonato Amador nos últimos anos, vestindo as camisas da Ponte Preta, do Vila Ana e do Catorze de Dezembro, vem sendo um dos principais destaques do Gladiators Football Club, que disputa a 2ª divisão do Campeonato da região de Atlanta. O bom futebol do meio-campista vem chamando atenção, e representou o Brasil no Campeonato das Nações, que ocorre nos Estados Unidos.


Em 26 jogos pelo Gladiators, ele marcou 18 gols sendo um dos destaques da equipe. Também fez 12 assistências, levando o time para o quadrangular final do Campeonato de Atlanta. As boas atuações chamaram atenção apenas de Ronaldinho Gaúcho, que o chamou para participar pelo Brasil do Campeonato das Nações, no mês de outubro, onde foi vice-campeão. O jundiaiense chegou atuar em algumas partidas ao lado de R10.  No currículo, César tem os títulos da Liga de Naciones (Temporada Outono-Inverno 2016-2017 e Primavera 2017) e campeão da Copa Mundial MAGG 2016, com o Brasil.






Fotos: Divulgação