Louveira: Bad Boy Open taekwondo será neste domingo na Área de Lazer do Trabalhador - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Louveira: Bad Boy Open taekwondo será neste domingo na Área de Lazer do Trabalhador

16/11/2017

Louveira: Bad Boy Open taekwondo será neste domingo na Área de Lazer do Trabalhador


Neste domingo, acontece na Área de Lazer do Trabalhador, o Bad Boy Open taekwondo 2017 a partir das 10h. A expectativa da equipe organizadora é que o evento receba na cidade cerca de 250 atletas, e também vai contar com a presença de equipes do Chile, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outras.

Em parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, a disputa será feita dentro dos padrões da World Taekwondo Federation e também pelo sistema de eliminatória simples. O tempo da categoria mirim e infantil são de 2 rounds de 1 minuto até o final. Já as categorias junior, adulto e sênior são de 2 rounds de 2 minutos até o final. Para a premiação, a medalha de primeiro lugar vai para o atleta que alcançar 5 pontos, no segundo lugar 3 pontos e no terceiro 1 ponto.      Para participar do evento, o público deve levar 1kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições de caridade do município.