Melhor da 1ª fase. Adulto de vôlei feminino do Time Jundiaí fecha com 2 vitórias e 1º lugar - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Melhor da 1ª fase. Adulto de vôlei feminino do Time Jundiaí fecha com 2 vitórias e 1º lugar

25/11/2017

Melhor da 1ª fase. Adulto de vôlei feminino do Time Jundiaí fecha com 2 vitórias e 1º lugar


A equipe de vôlei feminino adulto do Time Jundiaí fechou a primeira fase da Copa Regional da Liga Campineira com a melhor campanha. Neste sábado, a equipe jundiaiense venceu os dois jogos que disputou, no ginásio do Taquaral, na disputa do 4º e último circuito da fase classificatória.


No primeiro jogo, o time Jundiaí fez 2 a 0 no Clube Campineiro (25/17 e 25/16) e depois na final do “circuito” venceu Cristóvão Colômbo por 2 a 0 (32/30 e 25/14). “A gente jogou muito bem, destaque para os fundamentos saque e passe que funcionaram muito bem. A melhor da rodada foi a Patrícia”, contou Ademir Zamboni, treinador do Time Jundiaí. A equipe da “Terra da Uva” terminou com sete vitórias, e em 1º lugar e nas semifinais encara o Grêmio Campinas, que perdeu todos os jogos. A série semifinal será em melhor de três partidas, com Jundiaí mandando duas partidas. Se chegar a decisão, o Time Jundiaí terá mando também de duas partidas.


A equipe jundiaiense jogou a etapa com Vitoria, Laura, Gabi, Patrícia, Poli, Carol, Júlia, Maite , Yasmin, Mariana e Priscila. A comissão técnica além de Ademir tem o auxiliar Moacir Regra e na preparação física os profissionais Ademir Duran e Bruno Mazzuco.

Foto: Divulgação – Time Jundiaí