Mirim e adulto masculino de vôlei de Itupeva perdem na fase de playoffs da Copa Itatiba - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Mirim e adulto masculino de vôlei de Itupeva perdem na fase de playoffs da Copa Itatiba

14/11/2017

Mirim e adulto masculino de vôlei de Itupeva perdem na fase de playoffs da Copa Itatiba


As equipes masculinas mirim e adulta de vôlei de Itupeva jogaram pela fase eliminatória da Copa Itatiba Regional de vôlei neste fim de semana e acabaram sofrendo derrotas para os adversários. O time mirim foi o primeiro a entrar em quadra, no sábado, quando foi a Jundiaí para enfrentar o Objetivo. A partida valia uma vaga na final, mas os itupevenses acabaram superados pelos rivais, por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 26/24 e 25/14. Com o resultado, o time vai disputar o terceiro lugar contra o perdedor do confronto entre Fonte de Campinas e Valinhos.

No domingo  foi a vez da equipe adulta, que terminou a primeira fase em terceiro, enfrentar o sexto colocado e, depois de uma partida que durou mais de duas horas e foi disputada até os últimos pontos do tie break, ter encerrada sua chance de título da competição. O jogo foi disputado set a set, com Itupeva ganhando o segundo e o quarto por 25/22 e 25/20, enquanto que Santa Gertrudes venceu o primeiro e o terceiro, por 30/28 e 25/22, além do tie break, por 15/9. Com a derrota, o time adulto encerra sua participação na Copa Itatiba, sem mais chances de disputar o título ou mesmo o bronze.


Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva