Mudou... Escalação irregular faz mudar adversário do Sede na decisão da Copa da Fé - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Mudou... Escalação irregular faz mudar adversário do Sede na decisão da Copa da Fé

29/11/2017

Mudou... Escalação irregular faz mudar adversário do Sede na decisão da Copa da Fé


A organização da Copa da Fé de futebol anunciou nesta quarta-feira que o Quadrangular Vila Esperança será o adversário do Quadrangular Sede na decisão do torneio, marcada para próxima sábado, em virtude de escalação irregular do Quadrangular Geração Forte na semifinal.

Segundo a organização da Copa da Fé, o Quadrangular Geração Forte escalou um atleta que está atuando no Campeonato Amador de Veteranos de futebol de Várzea Paulista, que é proibido pelo regulamento da competição (não podem participar atletas que atuam em competições amadoras, de acordo com o artigo 5º do regulamento).

O Quadrangular Vila Esperança, perdedora do confronto para o Geração Forte por 2 a 1, entrou com recurso em tempo hábil, trazendo uma súmula provando que o atleta estava participando dos dois campeonatos ao mesmo tempo, sendo assim a equipe da Quadrangular Geração Forte passará a disputar o 3º e 4º lugar por essa irregularidade e o Vila Esperança avança a decisão.

No sábado, no Romão de Souza, às 14h tem a disputa de terceiro lugar da Copa da Fé entre Real São José e Quadrangular Geração Forte; e depois às 15h30 tem a decisão de terceiro lugar do torneio entre Quadrangular Sede e Quadrangular Vila Esperança. Os jogos que terminarem em empate terão as suas definições nos pênaltis.